quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esmalte que muda de cor !





Todo mundo conhece o tal anel que muda de cor conforme o seu humor… A novidade agora é um esmalte que promete fazer o mesmo!!!
Com lançamento previsto para junho nos Estados Unidos, o esmalte “In The Mood” da marcaPerfect Formula varia entre tons clarinhos de verde, amarelo, laranja, rosa e lilás.





A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.
Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.
Fiquei super curiosa para ver um teste desse esmalte! O jeito agora é torcer para a novidade também chegar ao Brasil!


Gente eu não sei vocês mais particulamente nós AMAMOS esses novos esmaltes e fariamos tudo para que eles chegassem ao Brasil !
Chegaaaaaa loooogooo!
Vocês usariam esses esmaltes?

Bjão!




7 comentários:

júlia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ellen Oliveira disse...

HAHAH'
que bom eu quero tbm !

júlia disse...

agente ,vc responde rápido!!!eu adorei aquela campanha anti-bullyng no twitter,apoio total!!

Ellen Oliveira disse...

Brigada bullyng não ta com nada
[/claro !tenho que responder pra voc's postarem mais :)
bjão !

ju and raffa s5 disse...

ah, eu vi la na capricho..essa cores são mara hm'

Ellen Oliveira disse...

As cores são muito mara mesmo .. quem sabe alguma marca de esmalte brasileira adote esses esmaltes que mudam de cor.. ia ser PERFEITOO agora e so a gente torce :D

Gigi disse...

Olá, meninas!
Obrigada pela passagem no meu blog.
Realmente, toda garota gosta de uma unha pintada e eu não sou exceção a essa regra. Eu simplesmente AMO esmaltes e unhas bem feitas, portanto achei bastante interessante este post.
Espero que esse esmalte venha logo para cá.
Abraços,
Raela.