terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Musicas !

Bom gente acho qe ninguém hoje em dia  , mais  vive sem  musica !
e  tudo qe fazemos tem qe ter musica  , eu particularmente  nn vivo sem funciono na base  
da musica  sabe ? E claro qe tem varios tipo de musicas, e tazl ,cada um tem  um estilo musical 
eu amo rock e musicas qe me fazem pensar  !   ultimamente  to SUPER viciada em  Maria Gadú e  The Runaways . são muiito boas ! recomendo!  UHAUAHUAUHAUAH (sou suspeita u.u )
fiz uma listinha das minhas musicas qe to sempre ouvindo !


- Maria Gadú - quase sem querer 
-Ana Carolina - quem de nos 2
-The Beatles - Hey jude 
-Nx Zero - pelo ultima vez
-Marjorie Estiano - você sempre será 
- Paramore - careful
-The Runaways -  Cherry Bomb (não  podia faltar UAHAUAUHA)


Espero qe gostem  !


Mil bjinhoos  @EllenOliveeira_ :*

Nenhum comentário: