quinta-feira, 3 de março de 2011

Pena de morte , oque você acha disso ?

 Bom  ,só pra constar  to muiito revoltada !

Esses  dias  eu   estava  acompanhado o caso  LAVINIA ,   não  sei se vocês sabem  ,  a amante do marido  ,
a  matou  com enforcada com  o cadaço do  tênis (RJ) ! SIM eu achei  muita crueldade   dessa  mulher  , se  é  qe se  pode chamar isso  de mulher  , um ser humano  , porque eu   não considero  , isso  é  um bicho .
e  olha que bicho  tem mais amor  qe  muito ser  humano  hoje em  dia !
EU era  SUPER  contra ,  com essa pena de morte , mais agora ..
eu  sou  muiito a favor  ,  sabe  porqe ?   porqe  , a pessoa não  pensou   nos seus  filhos  , não pensou na  mãe dessa menina , na familia dessa menina  ,   ja  qe ela  qeria sofrer as conseqüências   vamos lá  ,  pena de morte!
 E  eu acho que  o Brasil está do  jeito  qe  tá , por  causa da justiça , se ela fosse mais ,  penosa  , vamos  dizer assim ,  não estaria desse  jeito   , peessoas ,  com 15 anos  é uma  criança na  justiça ,  mais   na hora de matar ,   roubar  , eles não  são crianças  ,   acho qe SIM  ,    a pessoa   teria qe  responder por suas atos  ,   com quantos anos  tiver  ,! Essa mulher aê qe matou a Lavinia , tinha qe ficar o resto  ,  da sua vida na cadeia , por ter acabado com   a vida de uma pessoa  qe não   tinha nada haver !
  Sim  eu até  posso ta sendo muito  radical   , por estar tão   revoltada ,  pois todos merecem  o perdão
mais nesse casa , é dificil  perdoar !     e eu  não consigo  ,    entender  oqe  leva a  pessoa a fazer isso ,  com  uma  criança ?!     :/

 por isso eu queria ,  saber de vocês  ,  apóiam ou não  a pena de morte ?


Bjãao  EllenOliveeira_ :*

2 comentários:

Unknown disse...

ahh, eu apoio concerteza !
ela falou que ia destruir a vida dele, e destruiu ! argh, to muito reoltada também .

Ellen Oliveira disse...

Te deixei revoltada ? :/