quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Descaso , Corrupção , e outras coisa mais .

 Complicado , como um cidadão carioca ou qualquer outro cidadão brasileiro  irá conseguir andar pelas ruas sem o policiamento devido ? Ou sem os bombeiros em caso de acidente ?
   Claro afinal , nós temos uma certa ''segurança'' se é que se pode ser chamado assim com eles .
  Essa greve da Bahia ?  EU APOIO TOTAAAL !! E acho que muita gente ai também teria que apoiar , onde lá se viu ,um policial , ou qualquer autoridade que trabalhe na federação , ganhar menos que 3 mil  ?  ACORDA brasileiro !!!! Eles correm riscos por VOCÊ !! Ou você acha que eles amam , sair de casa pro trabalho e deixar esposa , filhos , família né , preocupados em casa ?
   Ai vem um cidadão que não serve pra por caria de nada e diz '' É , agora todos querem greve , mais quando abrem inscrições todos se matriculam ''   Filhinho , você tem algum tipo de problema  ? Eles PRECISAM trabalhar , o dinheiro não vem facinho igual vem na mão dessas autoridades de bosta , que não fazem nada pra ninguém . Eles precisam !  E eu acho que está mais do que na hora , O POVO BRASILEIRO DEIXAR DE SER BURRO . Porque pra virar um só falta as asas .  PESQUISEM antes de votar . É O FUTURO DO NOSSO PAÍS !! Então , acordeem !!
        A , e antes que eu esqueça .  PAREM e reflitam nessa imagem !
         
  E agora ? Continua achando justo  ?    
 

     Bj , fiquem com Deus  ;*

Nenhum comentário: