sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amizade a distância !

Aii meninas..eu tenho uma melhor amiga que foi morar em Niterói *RJ e eu conheço ela desde dos meus 3 anos de idade..
fiquei mto triste no começo e tal ..todo mundo dizia que daqui a pouco ela ia se esquecer de mim e tal aii eu fui 
pensando qe nunca mas viria a Lorena*siméonomedela
e que ela iria esquecer de mim ,com as outras amizade dela
mais me enganei e MUITO..
Hoje to vendo que isso só fortaleceu mais a nossa AMIZADE
Porque ela me faz falta e eu percebi o quando eu amo ela e quanto ele é importante na minha vida..
Não é a mesma coisa no telefone ou na internet 
Mais aproveitamos  cada minuto no telefone e quando ela vem pra passar o fds  aqui no Rio agente aproveiita muiito!
Então meninas agora to passando minha experiência pra falar
QUE AMIZADE A DISÂNCIA DÁ CERTO SIIIM !


Bjão meninas !



2 comentários:

Clarisse disse...

hm, amizade à distância dá certo mesmo. Eu sei muito bem como é isso. Só da errado quando chega a conta de telefone, e vem o saldo das ligações interurbanas... Mas, enfim. Dá certo.

Beeijo !

Ellen Oliveira disse...

HAHAH' poiis é
acontece isso comigo diretoo !
bjão!que bom que gostou!