sábado, 26 de junho de 2010

Vuvuzelas ou cornetas ?

Outro dia eu estava no PC e  estava dando uma reportagem sobre esse bagulinhos que fazem MUITO barulho'
Aii a repórter disse : - É aqui na África do Sul as vuvuzelas estão em alta (literalmente)

Eu parei e refletii (tenso) Como se a um mês atrás isso aqui no Brasil era chamado de Corneta ?
e um ser láa do outro continente que acha que inventou a corneta e ainda por cima muda o nome
pra VUVUZELA ??

AA atée nas comunidades do orkut estam aderindo esse nome'
ée mole' ??
(eu ri)
Estam difamando a corneta ,a chamando de vuvuzela'
Olha pra mim eu não sei fico muiiito confusa '
Pra mim não ficar na dúvida eu chamo de bagulho barulhento :D
e vocês oque acham ?Vuvuzela ou Corneta ?eis a questão ( piadinha boba )
Não importa o nome (eu acho ) temos que torcer e fazer barulho \õõ
SUHSUSHSU'

Bjãaao :*

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo aii
Como eles podem mudar o nome assim, derrepente?
Fazer muiiito barulho \õ/

Bjãão

Ellen Oliveira disse...

SUSHSUHSUS' não ée Poh mudar o nome
sóo porque é South África ?SUSHUSHSU (euri )
Vamos torcer Muiito \õo
Bjão continua comentando ;D

Unknown disse...

(euritbm)
Pode deixaar !

Clarisse disse...

aaah, eu acho que Vuvuzela deixa até mais glamour (OI?)

Me lembra as filhas da Baby Consuelo: Sarashiva, Nanashara e Zabelê \o/

Beeijo ! (e, sim, esses trõços são barulhentos pra caçamba!)

Ellen Oliveira disse...

SUSHUSHSHU' lembra as filhas da Baby Consuelo: Sarashiva ?
(EURI)
hahaha' continuem comentando'
ée cornetaa :)