domingo, 15 de agosto de 2010

Um dia de aborto

May ,minha poetiza qe fez *-*


Puxa mamãe, hoje eu acordei com o meu coração batendo rápido demais, é o cigarro que você fuma. Mãe eu já lhe pedi pra não fumar nem beber enquanto eu estiver com você, pois isso pode prejudicar-me pro resto da vida.
Sabe mamãe, aqui é tão escuro que as vezes sinto medo mas me tranquilizo ao saber que falta pouco pra eu abrir meus olhinhos e poderei ver a claridade. Juntas iremos correr pelo campo de mãos dadas, brincaremos com os pássaros e molharemos os pés no riacho.
Juntas nós iremos passear no parque, andaremos de roda-gigante, onde sentirei medo mas sei que estarei protegida pois você estará ao meu lado. Oh! mãe, não se esqueça que quero ser sua melhor amiga. Vou ser moreninha como você e inteligente como papai. eu sei que ele ficou zangado quando você disse a ele que me tinha dentro de ti, mas tenho certeza de que quando eu crescer ele irá me amar tanto quanto eu o amo. 
Nós trez iremos ser as pessoas mais felizes do mundo. Mamãe, porque você esta saindo tão cedo?
que algo está me sufocando e não existe mas a sua proteção e nem ouço mas o seu coração bater. Agora estão me colocando em um saco plástico de onde eu não poderei mais sair. Mamãe infelizmente colocaste minha vida na escuridão.
Apesar de tudo te amo e você sabe porque ?
Porque foi Deus que me criou, velará por mim daqui por diante. Mãe Deus também te ama e pede à você e ao papai que se arrependam e não façam isso de novo .
Um beijo com carinho.
Sua filha que não conseguiu nascer .

3 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

Eu acredito q gravidezz precoce é errado, mas mais errado ainda e tirar uma vida, inadmissivel!

ju and raffa s5 disse...

saudadezinha do seu blog guria, faz tempo q eu não leio.

Ellen Oliveira disse...

uhauahua' ENTÃAO leia maiis ;D
É eu tbm sou contra aborto !