quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma BFF !

Todo mundo diz que tem uma BFF (Best Friend Forever ) pra quem não sabe Melhor Amiga pra Sempre , mas vamos combinar ter uma melhor amiga é muito dificil achar uma pessoa pra chamar de amiga ja é dificil MELHOR AMIGA então nossa missão muito dificil.. agora quem tem uma definição  de melhor amiga , eu tenho a minha .. amiga que nos apoio,que nos entende e faz de tudo pra nos ver sorrir MAS quando eu digo apoia não é achar que estamos sempre certa ou esta sempre concordando com a gente uma melhor amiga tem o dever de dar aquele puxão de orelha de dizer não isso não é legal,não faz isso você pode se da mal, uma melhor amiga de verdade, e aquela que a gente abraça sem medo de pensarem besteira, que rir e chorar com a gente, que dança contigo, aquela que canta com você quando voceê esta na deprê por causa daquele garoto , que assiste filme romantico contigo, que vem pra sua casa passar a tarde embaixo das cobertas assistindo seriado e desenho animado , a amiga das fotos loucas aquela que você conta TODOS os seus segredos é nela tem confiança , mas uma melhor amiga tambem é aquela que respeita seu tempo , seu espaço, que respeita quando voce diz que precisa do seu tempo, que não fica com raiva quando você se afasta é aquela que fica contigo mesmo a distancia, é aquela que paga de mãe quando voce faz besteira, aquela que você mais briga porque voce quer ela sempre bem .. uma melhor amiga tão dificil achar,mais ainda manter a amizade, mais que vale por Mil ...


Dedicado as minhas melhores amigas : Ariane ,Carolina,Cindy,Ellen,e Lorena s2

Nenhum comentário: