sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Papo sério !

De uns tempos pra cá o Bullying vem ganhando mais espaço na mídia, e hoje vim aqui para falar sobre o assunto, eu fico feliz em ver como as pessoas estão tendo conciência do quanto este assunto é serio, o BULLYING pode causar SERIOS problemas a pessoa que sofre , depressão , complexo de inferioridade, e etc , não estou dizendo que não se pode zoar as pessoas , afinal isso na adolescência é extremamente comum , agora quando essa zoação é SEMPRE com a mesma pessoa, de zoação passa a humilhação , e ate a agressões físicas tem que tomar cuidado, Bullying ja é considerado um crime , algumas pessoas podem achar besteiras mas so quem ja sofreu pode saber a dor que ele causa, uma pessoa que ja sofreu esse tipo de agressão pode passar o tempo que for, mas não esquece , ela se sente sempre pior do que todos, e tudo é um motivo para se colocar pra baixo , somos todos iguais, ninguem tem direito de humilhar oou machucar (físicamente ou pisicologicamente) uma outra pessoa, antes de cometer atos como esses, devesse pensar o que sentiriamos se fosse VOCÊ que estevesse sofrendo aquela agressão, como se sentiria, o quanto isso iria doer em você, se todos tivermos na cabeça "Não vou fazer com o meu proximo aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo " sem duvidas teria- mos um mundo MUIIITO melhor !


#FIKDIK !


bgsbgs :*


@AnaBeatriiz2

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza, se as TODAS as pessoas pensassem assim o mundo seria bem melhor