domingo, 7 de novembro de 2010

Ciúme quer dizer amor ?

Olá meus amooores *-*
que saudades de vocês , nunca mais tinha vindo aqui :/
Mais hoje resolvi postar é meu post ja começa com uma interrogação ..


"CIUME quer dizer amor ? "


A quem ache que ciúme quer dizer amor, eu não sei se isso é bem verdade, mais que eu sou MUITO ciumenta eu sou, eu sei que em um relacionamento tem que existir a confiança,mais se você não dá a minima pra outra pessoa, e meio estranho , não acha ? eu não to dizendo que a gente so ama alguem quando esta o tempo todo ao lado e desconfiando de cada passo daquela  pessoa ,porque assim já não é um ciume normal e doentio é aai ja se tornou um problema tem que ter cuidado :o
mas se vem outra (o) se declarando o tempo todo,dando encima na cara de pau, não tem como a gente vê aquilo e não sentir nem um pouco de ciúmes né ? , raiva ou sei lá alguma reação a gente tem quando ama , mais vocês acham mesmo que sentir ciúme e sinal de amor ? eu acho que não , sem duvidas quando a gente ama a gente sente ciumes, mais nem sempre o ciume quer dizer amor , pode ser apenas um sentimento de posse , a pessoa sente ciúme pois se acha dona da outra pessoa ... aai ja não dá mesmo .. entãão meninas vamos ter muito cuidado com esse sentimento um tanto quanto "perigoso" não esqueçam ciúme so na medida certa.. pra não magoar nem sufocar ninguem ...


BGS BGS minhas Gathênhas Seduuuzentes ! *


ANABEATRIZ !

Nenhum comentário: