segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Eu já cometi muitos erros. Mas não chorava, nem me arrependia. mas mesmo assim nunca me senti satisfeito. eu não costumava ser assim, tinha medos e objetivos e não acreditava onde poderia chegar. Agia acima de tudo por emoção. Esse era eu. Normalmente, me culpava por tal erro, me odiava por este e haveria lágrimas inconformadas. Mas não foi assim. Haveria um certo sentimento de dever cumprido uma parte fria que só agia pela razão, mas a razão errada. A razão que eu queria ter. Achei uma boa defesa, seria um bom advogado de réus culpados. Não imaginava que um dia seria assim, que arranjaria bons argumentos pra me convencer do errado. Era apenas uma luta minha com o meu eu. Esqueci o erro. Mas permaneci no erro mesmo assim. Se eu fiz uma vez, por que não duas? Três? Quantas vezes quizesse? Eu achava que se não houve consequências no primeiro erro, também não haveria nos outros. Me enganei. Deixei que meu coração envenenasse fatalmente a minha alma. Permaneci no mesmo erro sim! Mas os resultados foram apenas aqueles que colhi. E se tornou pior, tive que colher as consequências dos dois erros. Dessa vez, minha consciência doeu. Preferi que ela tivesse doído antes. Aprendi que quando nos dizem para aprendermos dos erros dos outros não é parar tirar a graça da nossa vida, mas para evitar que mais pessoas se sintam assim, arrependidas em certas partes. Mais uma vez, ví um lado que nunca havia se mostrado, percebi o quanto manipulado e otário eu fui. Descobri o outro lado da vida…  Jesus viveu e morreu nessa terra por minha causa, e por sua causa! não ha amor maior que esse. Por isso entreguei a minha vida totalmente a Ele, e hoje vivo por Ele. Com Jesus aprendi; que o mundo valoriza o ter, Ele valoriza o ser. Que você não precisará espera alguém vim e fazer o bem, eu mesmo terei que fazer. Acho que você devi saber o outro lado da moeda, acho interessante você pensar. Não estou obrigando ninguém a crer no que eu creio, estou dando a oportunidade das pessoas pensarem diferente e experimentarem algo que na minha vida foi a melhor coisa que aconteceu. # Faça a Diferença.

Nenhum comentário: