quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cabelo Liso x Cabelo Cacheado

Que ninguém nunca esta satisfeito com o que tem isso e certo nunca estamos satisfeito com corpo,cor dos olhos e etc ... mais o principal que nos meninas reclamamos SIIIIM e não tem como negar e do nosso amadoo (ou não)
cabelo aquelas que tem o cabelo liso sonham com aqueles liiiindos cachos e quem tem cabelo cacheado sonha com aquele liiiindos cabelos lisos que não tem nenhuuuma ondinha se quer para contar a historia , mas será que e tão dificiil assim conviver com nossos defeiitos e o pior e pensar que a maioria das vezes não e um defeitoo só a gente enxerga dessa maneira mas como eu tambem sou filha de Deus e não sou diferente de vocês tambem nunca estou satisfeita com meus cachiinhos T_T mas quando estou bem com meu cabelo e me sinto bonita as pessoas que estão a minha volta tambem acho porque não existe mulher mais boniiita que aquela mulher confiante então meninas se aceitem da maneira que vocês são porque se vocês se aceitam as outras pessoas te veram liinda e segura de sí e não a mulher mais linda que aquela que confia no seu tacoo .. então meniinas lembre - se :
EU SOU LINDA DO JEITO QUE EU SOU E NINGUEM VAI MUDAR ISSO :D 
Bjãao meniinas :)

4 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas!

Amei o Blog

Continuem assim meninas

Bjos (:

Luana Rodrigues Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Rodrigues Farias disse...

Retribuindo a visita.

Eu gosto de um dia ta com cachiado e outro com liso, adoro isso e prefiro o cachiado.

bjs

Sofia disse...

AMEI SEU BLOG!
Realmente achei um maximo!
parabens.
Voce ja foi no meu blog
mas passa la de novo e deixa
um comentario de como podemor melhora-lo!
um beijos!
tudo cool.

wwwtudocool.blogspot.com