sábado, 24 de abril de 2010

Moda ? Nem todas deve ser seguidas

Gosto muito de ver cores,roupas ,maquiagens ,cabelos que estão em alta mais no meu caso em relação a cabelo fica mais complicado seguir a moda ja que meus cachinhos são um tanto como complicados de dar um corte pra não ficar com aquele volume nada legal eu sempre deixo ele abaixo do ombro não tem jeito acima do ombro não da pra mim,as roupas da moda a maioria eu gosto e uso mais acho que não tem nada a ver as mais gordinhas ,as muito magras as baixinhas e as muito altas usarem roupas que não favoreçam seu corpo temos que saber usar roupas legais que deixem o ponto forte do nosso corpo mais evidente e não aquela que dizem estar na "moda"
a nossa moda e a gente que faz vestindo o que nos deixa bonita e confortavel , as maquiagens a maioria das vezes eu procuro aprender a usar pois maquiagem eu AMO DEMAIS e na maioria das vezes eu gosto das tendencias e uso mais se você não gosta dos olhos mais coloridos ou do olho preto não precisa usar você usa o que sabe fazer é o que te faz sentir bonita pois você se sentindo bonita o mundo inteiro vai achar '

Bjão meniinas '

Um comentário:

Unknown disse...

Adoorei, muito interessante seu blog, tudo mesmo que uma menina deve sabe ;D
Continue assim, **SUCESSO**
bjks :*