sábado, 24 de abril de 2010

Meninos ? Eles sim são complicados'

Quem nunca ouviu aquele "ditado" que todo homem enche a boca pra dizer que "cabeça de mulher ninguem entende" quando os complicados são eles mesmos, nos garotas sabemos amar e ser amadas,sabemos diverenciar amizade com o sexo oposto de ficadas ou rolos e a maioria deles não sabem demonstrar o que sentem ,acham sempre que quando tem amizade entre garoto e garota ja rolou algo mais , e são extremamente bobos quando o assunto e estudar corpo humano no colegio os garotos sempre fazem aquela bagunça por serem muito infantis nessas horas eu penso sera que somos nos mesmos que somos tão complicadas ou eles que não tem capacidade de entender nosso excesso de maturidade?

O que vocês acham meninas ?

Bjão'

Um comentário:

blogueira misteriosa disse...

oi, eu amei o post,mas, eu sei que eles são complicados,sem querer ser muito intrometida, mas eu acho que falta um pouco mais de conteúdo , olha eu era dona de blog que bombou, por pouco tem ,mas bombou, o meu segredo era dar um round na net, pra me inspirar, e entender um pouco mais do assunto no qual eu me foquei, pq vcs não tentam isso... pode dar certo. Mas lembrem-se, se forem pegar o conteúdo de um outro blog, coloquem agradecimentos na ponta do post, espero que tenha lhes ajudado...
bjs
blogueira