segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comida Ruim !

Meninas, eu sei beem como é ver o 'Mzinho' do McDonald' e não querer 
passar nem que seja sóo pra provar uma casquinha *_*
Mais tudo que é bom ENGORDA'
temos que passar longe ..
Uma vez  ou outra é bom maiis agora toda semana 
é dose ,porque gorduras ,sódio ,sal 
TUDO faz MAL 
por isso temos que ter cuidado, ao escolhermos lanches ao dia,dia 
Não queremos perder nenhum segundo você pode fazer substituições que vão ajudar e mto vocês 


voc pode substituir *

  • Um picolé de chocolate por um de fruta
  • Um Big'mac  por um Mcfish 
  • Um copo de refri por um de suco
Essas substituições vão ajudar vocês a melhorarem
a qualidade de vida  de vocês!


Bjão!
espero que ajude
[/comentem

4 comentários:

ju and raffa s5 disse...

Me descupe amiga, mas um subistituir um Big'mac por um mcfish num da não. Mcfich é o lanche mais sem graça que eu ja vi na minha vida. hm'
agora um suquinho de vez em quando faz bem...

Ana Beatriz e Ellen disse...

Amores sei que é difícil
mais fazer oque é sóo uma sugestão pra ajudar vocês mesmo que não cumpram :)

Unknown disse...

Bom,é bem dificil trocar essas delicias por coisas mais saldaveis quando se tem uma vó que vendo um bando de doces do lado da sua casa *-*
mais é sempre bom msm optar por uma comida mais 'light' , eu sei q vai fazer TOODA difirença no futuro, VLW por postarem isso,vcs me impediram de comer um açaí com tudo q tinha direito haushuahsa .

Ellen Oliveira disse...

HAHAH' voc's podem comer TUDO mais com moderação
saco?
bjão meninas !