sábado, 10 de julho de 2010

Féeriiiaaas \õ

Ahh eu nem acredito '  que chegou a época do ano que eu mais espero 
(dps é claro do meu niver, páscoa e natal) =D
2 semanas em casa perturbado os nossos pais
pra gente ir viajar ou dar dinheiro pra gente sair !
A semana que dormimos atée tarde ..
chegamos da rua com o pé preto , a época em que se livramos da escola'
e dos 'queridos ' professores !
Ahh melhor coisa ! eu me sinto no paraíso'
E como eu durmo mais que a cama ! vai ser uma maravilha !
Aproveite bem suas férias .. elas acabam !
e voltam as aula ¬¬'


bjão aproveiitem !

2 comentários:

Unknown disse...

Queridos professores ?
eu detesto todos eles'
aaah nessa época de férias eu durmo muiito tarde.'
Mais é só por pouco tempo, dps voltam as aula :(

Ellen Oliveira disse...

Ah os 'queridos' estavam em aspas'
UHAUAHU' aproveiite !