domingo, 4 de julho de 2010

Porque ligamos pro que os Outros PENSAM ?

Algum tempo atrás ficava querendo saber o que
as pessoas pensavam de mim' querendo saber se gostavam do meu cabelo ,roupa e talz'
Mas alguma tempo eu venho me importando com que eu penso de mim ,deixando
o que as pessoas pensam de lado  e tudo melhorou na minha vida.
Muitas meninas ligam'
Mas pensem o que os outros pensam vai me mudar ,vai me ajudar ?
Enfim não linguem pro que os OUTROS pensam'
porque eles sempre vão ser os OUTROS'


Bjãaaão'

3 comentários:

@isaaaabela disse...

concordo meninas. não temos que ligar pro que os outros pensam ou dizem de nós. temos que confiar em nós mesmas, pois se ficarmos sempre pensando 'nossa, será que as pessoas vão gostar?' e essas coisas, sempre vamos ficar meio paranóicas e vamos deixar de viver a nossa vida, nos preocupando com os outros.

os outros são os outros e só ♪ KK

Ellen Oliveira disse...

Aii que bom Isabela que voc pensa como agente '
contiinue comentando
Bjãoo

Unknown disse...

Pow, concordo com tudo, eu também pensava como voc, eu ligava para oque as pessoas pensavam sobre mim. Mais agora eu não ligo maiis e to muiito bem assim, e quando as pessoas falam mal de outras elas poderiam falar nos olhos da pessoa e não por trás.'