sábado, 10 de julho de 2010

Os gatos da Malhação *-*

Atendendo a pedido da minha leitora  ,seguidora e amiga intima (euri) Nathalia!
escolheu bem em colega! USHUSHSU'

Bom os meninos da malhação são tão fofos ,tão lindos
tão tanquinhos UHUSHSU' *-*
Vou fazer um ranquin aqui dos mais lindos!


1° O lindo ,fofo Bruno (Caio Castro )
Ahh o tanquinho dele seduz (66' eu lavaria roupa nesse tanquinho
atée  a morte' UHAUAHAUHA'
Ele saiu da manhação mais ele não podia ficar de fora né gente !














2° Victor (Erich pelitz)
O nosso Zac efron Brasileiro *-*
ele é fofo e liindo !











3°Bernado (Fiunk ou Felipe galvão)
Ahh ele canta bem ,além de ser charmoso'
e parece com o Edward !
Ahh muito lindo !











4°Bimba(Cristiano)
Ele era o pegado mais descobriram que não ;(
Mais ele ainda é fofo'











5° Rodrigo (Ricky Tavares)
Ahh ele é um burrinho'
mais oque tem de burro tem de gato'
Burrinho Perfeito !












Meninas vendo essas coisas tão Perfeitas '
as minhas féria ficam até melhor :D

Bjão espero que gostem !

5 comentários:

Unknown disse...

Own' *--*
Eles são os verdadeiros gatos'
o Bruno é o melhor de todoos' *--*
e o tanquiinho dele (66'

Ellen Oliveira disse...

Ahh os Tanquinhos UAHAUAHU'
seduzem (66'

Unknown disse...

E como (66'
uhsauhsuahs'

Ellen Oliveira disse...

UHAUAHAUHA'

Lígia disse...

Gente eu adorei o post, mais tem algumas coisas que eu não curti.
Achei esse blog super fofo, até melhor que o meu parabéns paara a dona.
Agora deixa eu falar o que eu não curti.
Primeiro o fato de vc ter falado Fiunk o certo é Fiuk,
Segundo colocar o Rick Tavares em último? meldels
Beijoo
Visitem meu blog? a minha visita no teu tá garantida (:
liihxd.blogspot.com
Eu não atualizo todo dia, mais vale a pena ver ;)