segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nova Tendência em modos de pintar unha!

Geeente ;D
eu sou APAIXOONADA por esmaltes , e como eu tenho esse vicio costumo passear por site, blogs e afins sobre esse assunto, em mais um passeio desses achei um novo jeito de pintar as nossas unhas que promete ser tendência são as unhas craqueladas mais popularmente dizendo a unha com um efeito rachadinho , meninas eu amei mtmtmt , e pra facilitar a vida das meninas dos EUA uma marca conhecida de esmaltes a "BYS" criou uma linha de esmaltes que ao passar encima da cor que queremos esse esmalte da o efeito de rachadinho que fica LIIIINDO #eupelomenosameiii , mais como na maioria das vezes ainda não lançou essa linha aqui no Brasil então o unico jeito e fazer esse efeito rachadinho como o palito de unha e o passo a passo para fazer com o palito é :

* Passe o esmalte da cor que você quer que seja o riscadinho da unha
*Por cima, passe o esmalte da cor mais forte
*Com o esmalte ainda fresco,use os palitos para fazer o risco,que não precisam ficar igual em todas as unhas
*Aplique um óleo secante/extra-brilho para finalizar e pronto !



Meninas vocês gostaram ? Vão aderir a essa moda ?

Beijão Menina e Comentem :*

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ameei'
tem que lançar essa linha aquii no Brasil.
quando lançar eu vou comprar \õo.

Ellen Oliveira disse...

Precisa mesmo é o mais rapido possivel eu tambem vo compra *---*