sábado, 10 de julho de 2010

Será o APOCALIPSE?

MEU DEUS, saaaaaaaai da frente todos vocês... será mesmo o fim?Os sinais estão por aí!
Será mesmo que essa "bola redonda"(se liga na redundância) chamada Planeta Terra vai murchar ou ser estourada?
É só você parar para ver alguns dos sinais:


Inúmeras doenças pelo mundo;
Crise Econômica;
Copa do Mundo na África; (putz)
Desastres Naturaaaaaais;



Brasil perdeu a copa !culpa do Dunga?
Ou será o Apocalipse ?!

E o pior de todos os sinais, "onde tudo ficou claro e foi esclarecido!"(redundância é maneiro) 
BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA DE 2010! OOOOOOH GOD! (O Flamengo não fez mandinga \õ) UAHAUAHU'



Realmente é desesperador, onde todos os seres viventes desse planeta repleto de surpresa e suspense acreditaria que tal coisa
aconteceria? Nem o Botafoguense mais otimista e nem o Flamenguista, nem os  menos otimista adivinhariam isso!!Não tem Pai, nem Mãe, nem Tia e nem Madrinha de Santo que preveria isso!!
É O FIM DO MUNDO!!

UHAUAHAUAHUA' bjão !


2 comentários:

Unknown disse...

É, não tem como adivinhar mesmo
maiis eu acho que tem mandinga sim, e piior que não tem ngm para desvendar esse mistério.
Aaah mais de uma eu sei: quando eu tiro nota baixa na prova e mandinga da professora'
USHAUSHUAHSAUH'
bjão !

Ellen Oliveira disse...

UAHAUAUAHAUHAU' eu concordo !